terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Acalanto

Ouvir tua voz, sentir-te mais perto
E por um momento sair de mim
Sair de mim e estar contigo
Na tua dor, no teu lamento
Penso menino, tanto em ti
Em como curar o teu coração
Em como realizar seus sonhos
Saciar seus desejos com amor e paixão
Penso tanto...
Sinto tanto... Não poder estar contigo
Quero te envolver com meu amor
Em seu corpo passear com minhas mãos
Em seus lábios repousar os meus
E junto ao seu peito ouvir teu coração
Num doce beijo esquecer o cansaço
Sua alma tão leve como ruflar de borboletas
Esqueceria a vontade de partir desse mundo
Em meu colo receber você como o bem mais precioso que tenho
E com suaves caricias num doce acalanto
Embalar teu sono com um suave canto
Para que tenhas doces sonhos
Aconchegado nos braços meus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário