segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Metade

Pensar em ti é minha sina
Não ter você é meu flagelo
Meu pensamento te desenha
Percorre toda a distância
E só encontra solidão
Lamentos...
De nossos olhos que não se olham
De nossos lábios que não se beijam
De nossos corpos que não se encontram
O som da sua voz ainda ressoa em meus ouvidos
A única recordação que tenho de ti
Perguntas sem respostas
Dores que nos alimentam
Uma parte de mim é o que sou
E a outra você, que eu nunca pude conhecer
Um espelho escurecido em que vejo meu rosto
E sinto meu corpo envolvido por braços que não consigo ver
Meu destino será tua espera e enquanto te espero
Vou com a lua minguando...
Com as estações passando
Com o dia amanhecendo
Com a noite morrendo
E sonhando a ti pertencer
Meu silêncio fala e meu coração cala
Por que metade de mim acaba
Onde começa você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário