quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

1983



Mil sonhos, sendo sonhados

Novecentos motivos dados

Oitenta e três desejos

E eu, na barriga da mamãe

Me transformando em gente



Quantos acontecimentos, e tormentas

E eu, envolvida na placenta

Sem saber quem era eu

Ou quem poderia ser...

Não sabia, só sentia, mas não lembro bem o que.



Era mês de julho, era frio

Mas havia o calor das fogueiras

O colorido das bandeiras

O brilho das estrelas

A alegria das noites de julho



As estrelas desenhavam no céu um leão

Mamãe ouvia meu coração

Batendo forte querendo a vida

Mais que o aconchego do ventre

Querendo estar aqui fora


 No luar sem par

No calor das fogueiras

O colorido das bandeiras

Sob o brilho das estrelas

Na alegria das noites de julho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário